25.1.14

NATAL - FACEE/CPET SELECIONAM MAIS DUAS TURMAS: MOÇO DE CONVÉS E TAIFEIRO

 PREVISÃO É QUE OS CURSOS COMEÇEM EM 3 DE FEVEREIRO



A Fundação de Apoio à Cultura, Educação e Esporte – FACEE, com sede em Natal  encerrou, as inscrições para CFAQ-I M- Curso de Formação de Aquaviário, categoria Moço de Máquinas, e TAA, Taifeiro aquaviário. Cada turma é composta por 30 alunos. A previsão é que os cursos tenham início em 3 de fevereiro. Mas a data ainda será confirmada.

NOVAS TURMAS

Também em fevereiro serão reiniciadas as pré-inscrições para a seleção de mais duas turmas, cujas categorias serão divulgadas posteriormente.  As aulas são ministradas nas instalações da CPET – Centro de Profissionalização e Educação Técnica, localizado na Rua Projetada, n 3, Parnamirim, Grande Natal. Tel.(84) 3211-0221.



O principal requisito para a inscrição, é o candidato ser indicado por uma empresa de navegação de mar aberto, com Arqueação Bruta de 50 toneladas, e que garanta um estágio embarcado de dois meses após a conclusão do curso. Para o curso de Taifeiro, não é necessário carta de indicação e nem é exigido o estágio embarcado. é preciso ter o curso do SENAI de Garção. , ou a comprovação de dois anos de experiência na carteira de trabalho como garção.

Melhores informações, com Marluce, pelo telefone (84) 3201-3500.